domingo, 7 de junho de 2009

...continuando

Recuperada, voltei pra água...coloquei o trapézio e os pés nas alças...inesquecíveis momentos.
Fui para Speed Week- 2008, em Osório (Windfly), e acabei como Campeã gaúcha em Speed e a quinta colocada no ranking brasileiro. Campeã gaúcha de Formula (FW) e de Gemini, para encerrar o ano de 2008 com chave de ouro.
Hoje (ou melhor nessa semana) estou indo para Florianópolis, buscar o Sul Brasileiro de FE...não tenho palavras para demonstrar o quanto sou grata pela minha família, que sempre me apoiou e, quando vacilei não me deixaram desistir...pelo Renato Pozolo, velejador e amigo (daqueles pra se guardar e levar no lado esquerdo do peito), que sempre esteve junto, ajudando através da Raia1.
Também me faltam palavras para agradecer aos meus padrinhos que através da Eletromedsul e, ao Marcus Sperb através da Office Tecnologia, os quais estão me apoiando através do PROESPORTE (Prefeitura de Porto Alegre).
E, fica aqui registrado minha gratidão e carinho a todos que de alguma forma fazem parte dessa caminhada de busca de conquistas do windsurf gaúcho, e se Deus quiser, do windsurf brasileiro.

Beijão de gratidão e carinho a todos...
Acompanhem as notícias e, fiquem na torcida!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. É isso aí garota!
    Sempre na luta e avante. Pode contar com a minha torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Flor!
    Quero que saibas que tens uma fã que torçe, que comemora, que fica feliz por suas conquistas.
    Estou sempre lhe soprando bons ventos. E quero aproveitar para dizer a todos que por aqui passaram, que essa garota ai que fez com eu NÃO desistisse, no instante exato. Que eu desse um tapa na bunda da rasteira que levei, me levantasse e seguisse.
    Sofi sempre terei muito a lhe agradecer.
    Um grande beijo, muito sucesso e bons ventos.

    ResponderExcluir
  3. Sorte e competência pra você!

    Tudo de bom!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.
    Ficou muito bom o blog, fico feliz em saber que conseguiu apoio no Proesporte. Um abraço

    Ricardo
    Final Sports

    ResponderExcluir
  5. Prima!!!
    BOA SORTE!
    Tô na torcida viu!
    Beijaao

    ResponderExcluir