domingo, 7 de junho de 2009

Do começo...

...primeira aula de windsurf na raia1, dia 13 de fevereiro de 2008...e daí por diante, minha vida se transformou. Muita queda, muitos desafios até que um dia ficou tarde e a galera se preocupou. Foram me resgatar...já estava na beira, fiquei super braba (afinal, não precisava de resgate). Mas hoje a gente acaba brincando, meus primeiros heróis do windsurf: Renato Pozolo, Marcus Sperb e o Érico. Caramba, eu achava que estava dominando o windsurf (sem botar os pés nas alças ou usar o trapézio, hahahahahah). O lindo disso tudo é que toda a galera de velejadores da raia1 me incentivava cada vez mais.
Nesse meio tempo, num ciclone que teve no dia 02 de maio de 2008, eu resolvi velejar achando que: tranquiiiilo...O Pedro Junko, amigão que é parceiro de velejo quase sempre, ficou no bar me observando...na água? Só eu, hehehe...e na hora de retirar o equipo da água (o Guaíba estava com ondas interessantes), cai em cima do maléolo esquerdo (ou tornozelo), e ouvi um cleq. Desmontei o equipamento, guardei e fui pro banho me esquentar...aí doeu muitttttoooooooooooo!! No hospital, a notícia de que tinha quebrado...chorei muito, e fiquei parada por 2 meses.
Vou para por aqui pra não ficar muito extenso, mas daqui a pouco posto a continuação...
Beijão e...ventos irados a todos...

3 comentários:

  1. ooi sofia, e como anda o coraçãozinho?
    adorei teu blog e quero denovo te desejar boa sorte! pode ter certeza que não só eu, mas as gurias também estão torcendo pela nossa auxiliar predileta ;)

    vai dar tudo certo!
    Beijão ;*

    Monique

    ResponderExcluir
  2. Ae Ana!! Boa sorte nessa nova caminhada..

    "Quando você faz o que gosta, mesmo perdendo você sairá campeã."

    (acabei de criar.. mas jah deve existir aioushioahsoiuas)

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Show Ana, adorei seu blog e as fotos ficaram 10. Parabéns pelo seu empenho e dedicação.

    Um forte abraço!!

    Róbinson Forte
    Audiovisual-Fundação Liberato

    ResponderExcluir