domingo, 7 de junho de 2009

...continuando

Recuperada, voltei pra água...coloquei o trapézio e os pés nas alças...inesquecíveis momentos.
Fui para Speed Week- 2008, em Osório (Windfly), e acabei como Campeã gaúcha em Speed e a quinta colocada no ranking brasileiro. Campeã gaúcha de Formula (FW) e de Gemini, para encerrar o ano de 2008 com chave de ouro.
Hoje (ou melhor nessa semana) estou indo para Florianópolis, buscar o Sul Brasileiro de FE...não tenho palavras para demonstrar o quanto sou grata pela minha família, que sempre me apoiou e, quando vacilei não me deixaram desistir...pelo Renato Pozolo, velejador e amigo (daqueles pra se guardar e levar no lado esquerdo do peito), que sempre esteve junto, ajudando através da Raia1.
Também me faltam palavras para agradecer aos meus padrinhos que através da Eletromedsul e, ao Marcus Sperb através da Office Tecnologia, os quais estão me apoiando através do PROESPORTE (Prefeitura de Porto Alegre).
E, fica aqui registrado minha gratidão e carinho a todos que de alguma forma fazem parte dessa caminhada de busca de conquistas do windsurf gaúcho, e se Deus quiser, do windsurf brasileiro.

Beijão de gratidão e carinho a todos...
Acompanhem as notícias e, fiquem na torcida!!!!!!!!!!!!!!

Do começo...

...primeira aula de windsurf na raia1, dia 13 de fevereiro de 2008...e daí por diante, minha vida se transformou. Muita queda, muitos desafios até que um dia ficou tarde e a galera se preocupou. Foram me resgatar...já estava na beira, fiquei super braba (afinal, não precisava de resgate). Mas hoje a gente acaba brincando, meus primeiros heróis do windsurf: Renato Pozolo, Marcus Sperb e o Érico. Caramba, eu achava que estava dominando o windsurf (sem botar os pés nas alças ou usar o trapézio, hahahahahah). O lindo disso tudo é que toda a galera de velejadores da raia1 me incentivava cada vez mais.
Nesse meio tempo, num ciclone que teve no dia 02 de maio de 2008, eu resolvi velejar achando que: tranquiiiilo...O Pedro Junko, amigão que é parceiro de velejo quase sempre, ficou no bar me observando...na água? Só eu, hehehe...e na hora de retirar o equipo da água (o Guaíba estava com ondas interessantes), cai em cima do maléolo esquerdo (ou tornozelo), e ouvi um cleq. Desmontei o equipamento, guardei e fui pro banho me esquentar...aí doeu muitttttoooooooooooo!! No hospital, a notícia de que tinha quebrado...chorei muito, e fiquei parada por 2 meses.
Vou para por aqui pra não ficar muito extenso, mas daqui a pouco posto a continuação...
Beijão e...ventos irados a todos...