domingo, 30 de maio de 2010

Pra viajar...

7 comentários:

  1. Anna!!! muito legal esse filmme!!! abração da aluna Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ana! Que show esse teu blog, amei a foto inicial! *--* Muito linda! Vaai que é tua guria! Te desejo todo sucesso do mundo! bjo da aluna Lathara

    ResponderExcluir
  3. Mas aaah guria!
    Muito tri o blog, Ana! E concordo com a Lathara, a foto inicial tá linda de morrer (:
    Boa sorte esse ano com as competições e tal.

    A melhor assistente de laboratório que tem. ;D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sofia! Tambem tenho um Ka e te sugiro esta "frescurinha" para proteger teu patrimonio:
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2431011
    sao racks inflaveis. eu tinha um par e emprestei/dei para um amigo argentino que me devolveu na forma de uma duzia de garrafas de um vinho sensacional. Uma doaçao que virou troca.
    ando pensando em comprar outro

    ResponderExcluir
  5. Sooooffiii!!! Coitadinho do Kazinho... hdauheudhe
    Teu blog sempre demais!! Vou começar a postar recadinhos, assim tu vê que eu te visitei.. dheuihde
    Muitos beijosss!! Adoro-te!! xD

    ResponderExcluir
  6. Puxa!!! muito show seu blog Sófia, pode deixar vou divulgar ele, muito legal esse vídeo com esse fundo musical, ah você nem disse que era para Jericoacoara que você foi conheço aí rsrs e muito lindo aí, saudade de quando eu morei lá, sorte nas próximas competições se você ir prá lá na segunda quinzena de Julho tomará que não chova esse é o período de chuvas lá mas geralmente são chuvas passageiras e tomará que nem chova muito sorte, abraços do aluno Wagner.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacaca Ana!!! Parabéns, muié, continue firme em teu objetivo que o que quiseres vais conseguir. Confie em teu taco!
    Ah, só um protesto, faltou o nome da fotógrafa ali no "pra começar 2010...mto velejo", rsrsrss. Tenho muitas tuas aqui se quiseres. Beijo, sucesso!

    ResponderExcluir